SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO
Comprou um produto , mas precisa trocar ou devolver? A primeira troca é por nossa conta!
O processo é bem simples e nosso objetivo é resolver o mais rápido possível, para que você possa desfrutar do seu calçado ou acessório Blue Outlet. Nos chame no WhatsApp (11) 9 94117-5125 e informe o número do pedido, nome completo e motivo da troca/devolução e responderemos em até um dia util.
Pedimos um prazo de cinco dias uteis, para despacho da troca.
1. Prazo para solicitação de Troca ou Devolução por motivo:
2.1 Arrependimento da compra
Você possui até 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.
1.2 Erro na entrega, produto ou embalagem avariada.
Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, recuse o recebimento e comunique-nos imediatamente. Em caso de falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique-nos imediatamente.
1.3 Produto com defeito SEM USO
Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente. Você possui até 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.
1.4 Produto com defeito APÓS USO
Os produtos comercializados pela Três Couros possuem 30 dias de garantia. Se após o uso do produto, identificar qualquer tipo de defeito, você deverá contatar a nosso SAC, via WhatsApp.
2. Opções de troca
-Troca pelo mesmo produto sem pagamento do novo frete (primeira troca). Entende-se por "mesmo produto" troca por numeração/tamanho diferente;
3. Opções de devolução
- Restituição do valor pago pelo produto, conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido.
4. Condições do produto para troca ou devolução
O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado da cópia da declaração de conteúdo. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até dois dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.
5. Formas de devolução
A devolução do seu produto para o Centro de Distribuição ocorrerá por meio de postagem com porte pago pela Três Couros. Você receberá um e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios sem custo algum. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca.
Consulte aqui as agências credenciadas: http://www.correios.com.br/servicos/agencias
Lembramos que o novo item, ou devolução do valor pago será realizado após retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição.
- Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;
- Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até cinco dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.
6. Promoções
Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária à troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00, mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$50,00.